Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

O que é forte sempre volta !

Posso dizer que me perdi por um tempo. Posso dizer que andei por um caminho errado, pensando ser o certo. Passei por muitas coisas, e descobri muitas verdades, admito. E uma delas,  por sinal a mais incrível.. foi ter chegado novamente a você.  Não havia percebido, mas estive sempre ligada a esse sentimento.

Nunca fiz tantos planos, e nunca sonhei tão alto. É eu voltei. Sem medo e de coração aberto. Me joguei , e você me tomou por inteira em seus braços. E foi tão de repente.. Descobri a  falta que me fazia.,  e me dei conta do tempo que perdi procurando alguém, sendo que  era você desde a primeira vez.  É você deu o máximo que pode.  Agora é minha vez. 

Estou simplesmente livre de todas a incertezas, de tudo o que me afastava de você. Estou livre pra tentar, pra poder dizer o que eu sempre quiz. Estou livre para ser forte, e confiante o bastante. Estou livre por você e pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário