Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A cada dia que passa

Tantas noites mal dormidas, e tantos sorrisos apagados. As marcas se tornam mais profundas mesmo que eu nao queira, e as lágrimas se tornam inevitáveis. Conversas difíceis, e cada vez mais frias. Momentos intolerantes e de total sinceridade. Perder a razão não seria certo, mas acontece. 


Nossos pensamentos são tão diferentes e ao mesmo tempo tão complicados. Motivos que parecem não serem resolvidos com o tempo. Queria poder mudar meus conceitos, e meu modo de agir, mas seria como nascer de novo, quase impossível. Posso ser a errada, eu sei, posso dizer coisas tolas, acredite, não é minha intenção. Me prender não seria a solução. E  a cada dia que passa me sinto mais sufocada por isso. 

Dói muito não receber tal compreensão, e tal afeto. E não posso cobrar isso, quero apenas que percebam. Vejam apenas o meu lado, e compreendam minhas atitudes, assim seria bem mais fácil de serem resolvidas. Continuo lutando contra  tudo,  e por um lado sei que estou perdendo, mas  ainda tenho forças e eu sei que isso não irá durar para sempre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário