Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Em algum lugar

É estou seguindo um caminho diferente do que esperavam pra mim. Um dia quem sabe entendam. Meus planos são malucos, eu sei. Meus caminhos não são os mais corretos, porém eu tento.  Não tenho formula mágica, nem um  gênio na lâmpada que realize todos os meus desejos, mas acredito que posso alcançá-los de alguma forma.

Quero apenas seguir a minha vida como imaginei. Não quero me prender a causas insignificantes, e a sonhos alheios. Tenho tanto a fazer, e tantas coisas para serem ditas. Queria apenas um pouco mais de tempo, e de liberdade. Queria poder abrir as portas, que por incrível que pareça ainda continuam fechadas. Queria mesmo expressar tudo aquilo que sinto, e mostrar o que sempre quiz. Eu acredito que em algum lugar.. Eu tenha uma nova chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário