Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nao trocaria por nada

Não trocaria a leitura de um bom liivro, e uma xícara de café bem quente.
Não trocaria a loucura de sempre, pela normalidade de agora. 
Não trocaria ficar embaixo do chuveiro por horas, apenas pensando na vida. 
Não trocaria as falas idiotas em horas impróprias. 
Não trocaria ouvir música, e cantar mesmo errando toda a letra.
Não trocaria as risadas exageradas mesmo das coisas sem graça. 
Não trocaria o quarto bagunçado onde mesmo assim me acho. 
Não trocaria o meu medo pela coragem que eu ainda não tenho.
Não trocaria meus desastres mesmo sendo eles terríveis.
Eu não trocaria minha vida, e as coisas que faço mesmo sem querer.
Eu não trocaria minhas manias porque eu sei que elas sempre voltam.
Eu simplesmente não trocaria nada em mim, porque coisas simples assim me fazem viver.

Poor Ruuth

2 comentários:

  1. E eu num trocaria nada em vc, pois vc é única!!

    ResponderExcluir
  2. Oi bonitaa!!! Saudades de vc!!! Jesus te abençoe e não O troque nunca ok!!! bjsssss Fran

    ResponderExcluir