Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando menos esperar ela aparece.

Vejo muitas pessoas se sentirem felizes, e com elas eu compartilho isso. Vejo muitas pessoas fazerem outras felizes e eu as admiro muito por essa atitude. Vejo muitos falarem sobre a felicidade e não saberem exatamente o que ela significa. Queremos tanto que forçamos senti-la sem ela ao menos existir dentro de nós.
A felicidade pode ser simplismente aquela que vem por um momento e logo passa. A felicidade que vem e dura um tempo, mas depois com tantas preocupações e decepções ela simplesmente desaparece. E a felicidade que dura o tempo necessário, aquele que permanece para sempre, essa sim eu sei que é verdadeira.


Eu  busco a felicidade que nunca esperei realmente sentir. Aquela que está guardada pra mim independente do que eu fizer, ou onde eu  for. Eu tento ser feliz como poucos, e falho também como muitos.  Eu a procuro em cada lugar, em cada pessoa em cada erro, em cada emoção. Não preciso ser motivada por dinheiro, fama, ou elogios para saber realmente o que é a felicidade. Nada pode substituir a força que me motiva, nem mesmo comentários ignorantes. 



A felicidade que eu sinto hoje, amanhã pode com certeza mudar,  pode ser pior, pode ser melhor, de uma forma ou de outra sempre vou tentar alcancá-la novamente. Mesmo que exista julgamentos, mesmo que exista guerra, brigas e lágrimas. Mesmo que eu não consiga mais lutar, minha esperança de senti-la jamais irá passar. A Felicidade é demostrada de dentro pra fora, é visívil e irresistível. A felicidade contagia, está onde menos procurar e quando menos esperar ela aparece. Nela eu acredito apesar de todos os meus erros, de todas as minhas duvidas. Eu  acredito na felicidade constante que mudou meu passado e que agora trasforma meu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário