Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sou uma contradição

Eu ainda não me entendo. Acho insuportável, não ter o que pensar, não ter o que fazer, ficar parada vendo o mundo girar, sem ao menos me mecher. Sou indiscutivelmente agitada, ansiosa, empolgada até demais. Não consigo controlar a vontade de não estar parada por um minuto sequer.  Adoro a sensação de como tudo parece muito engraçado mesmo não sendo. Amo a maneira como me divertido com coisas tão simples e inesperadas. 

Eu ainda não me entendo, porque ao mesmo tempo odeio ter muito o que fazer, ter muito o que pensar. Não ter tempo nem mesmo pra parar e sentar em um banco qualquer, ter a mente livre de tudo e de todos. Não ter que ficar correndo contra o tempo, sem tropeçar, sem ter alguem dizendo o que devo ou não fazer. Não ter absolutamente nada com o que me preocupar.


Eu realmente sou uma contradição. Dificelmente decido
algo sem ter minhas milhões de duvidas. Sem ficar confusa, e meio que sem direção. Tenho meus gostos,  meus defeitos, minhas manias,  meus medos,  tenho tudo isso, e um pouco mais. Sou variada, um pouco exagerada mas sempre acabo decidindo o que eu realmente quero. Ser assim não quer dizer nada, a reposta final é a que vale !

Nenhum comentário:

Postar um comentário