Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Quero que meus dias se convertam em sonhos

O tempo é tão angustiante que me tira o folêgo. Tudo acontece tão rápido. Estamos presos aos ponteiros do relógio. Nada é aproveitado como deveria, simplesmente nada, dura o suficiente. Nada mais é intenso, empolgante, divertido, engraçado o bastante. É como viver preso em uma caixa com alguns furos. Respirar é a unica solução.
 Quero que meus dias sejam convertidos em sonhos. Ao fechar e abrir os olhos, acorde onde o tempo não voa, onde posso tirar meus pés do chão, e subir bem alto, sem a tal gravidade. Vivendo de tudo aquilo que me faria bem, de tudo o que me faria feliz. Inventando pessoas com seus gostos e defeitos, fazendo as minhas loucuras, que aqui não seriam consideradas normais, trasformando o mundo não em um relógio com ponteiros barulhentos, mas em momentos tão intensos e ilimitados. Não haveria regras injustas, nem sorrisos forçados. Não haveria mortes nem doenças incuráveis. Não existiria sequer uma lágrima se não a de felicidade. Não seria somente um mundo divertido, mais um mundo real em minha mente, ou quem sabe na sua.  Não existem coisas impossíveis aos quais não podemos imaginar. Posso não ser uma grande personagem aqui, mas em meus sonhos, quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário