Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais um calendário


Sentir na pele aquela brisa gelada, abrir os olhos e admirirar este lugar, este momento. Os dias passam, os anos voam,  e você sempre ali, envelhecendo junto ao tempo, esperando  completar aquela idade inexperada. Não é apenas um dia específico, ou algumas velas ascesas, não é apenas amigos reunidos, ou presentes caros.  Isso tudo não tem significado algum, são apenas reconhecimentos, o que vale, o que me leva a esperar mais dos meus anos, dos meus dias e segundos são as experiências, sentimentos, tudo aquilo que não espero conhecer, mas que por algum motivo eu aprendo. 



Crescer, e talvez amadurecer e deixar aquele passado de lado, construir costumes nada normais, dar mais valor a responsabilidade do que a diversão, saber fazer escolhas dificeis, e esperar o seu resultado.  A vida passa, e nada volta, tudo é novo, desconhecido e a cada passo uma novo caminho, uma nova direção, um novo desafio e quem sabe até uma paixão.  


É isso que eu peço todos os anos quando fecho meus olhos, ao som das palmas e das luzes sobre o bolo. Espero sempre alcançar mais um dia, enfrentar tudo, não ter medo, apenas força. Me sentindo cada vez mais feliz  e jovem, apesar de não ser das mais velhas. Não me importando com rugas e com a idade, não deixando que toda aquela preocupação de gente grande me trasnforme. Viver, apreciar, e ter muito o que contar, deixar o tempo passar, e me levar a mais um novo calendário.

Específico ao dia 14 de abril de 2011.

Um comentário: