Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coma

Não sentir absolutamente nada. Não saber se esse é realmente  o seu estado normal. Não conseguir alcançar, nem sentir o que deveria sentir. Estar parado sem saber o que fazer, sem poder ao menos reagir. Sua presença antes era constante, e agora, parece tão distante a ponto de desaparecer. Os dias se tornam tão comuns quando não está por perto, até mesmo as lágrimas deixaram de aparecer.  Nada se torna tão emocionante a ponto de recomeçar.
As palavras não tem mais sentido, e  o prazer  parece estar totalmente perdido. Algo mudou eu sei, será que ainda podes me ouvir? Por dentro estou gritando, e por fora nem ao menos posso me mecher. Correndo, tentando alcançar a luz que iluminava minha escuridão. Não  posso te perder, és a razão, de tudo aquilo que passei a crer. Não posso imaginar sequer deixar  o teu amor passar, continua sendo tudo para mim.
Presa a um sono profundo, tão intenso e doloroso, preciso fugir, quebrar as paredes que me cercam, e achar o caminho de volta pra casa, preciso me esconder embaixo do teu abraço. Como um susto preciso despertar, não posso mais continuar, preciso levantar e enfrentar meus pesadelos, preciso  sentir tua mão segurando a minha e dizendo novamente que tudo ficará bem.  Eu preciso de ti Senhor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário