Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

Aquela inocência

Quando pequenos não imaginamos o quanto poderemos mudar. Tudo o que pensamos é em um mundo de fantasias, aventuras, e divertimento. A inocência era nosso princípio básico. Mas isso infelizmente muda, e como muda. Partimos para a consciência do certo e errado tão rápido. E o  mundo, ele passa toda sua sujeira, e aos poucos ficamos sem razão. Seria bom se o que vivo  fosse como um livro de conto de fadas, que eu lia, encantada e sem ao menos entender, acreditava. Mas estou presa a realidade, e ela é cruel.  E eu sei que ainda posso tentar ser a heroína, como nos meus sonhos quando criança, e tentar salvar o que ainda me resta. Posso transformar meu mundo no que é divertido, e assim sorrir  todos os dias. Posso simplesmente criar aquele Final Feliz, que tanto me encantava. O que não posso prometer, é que não vou chorar, sofrer, me machucar. Pois nessa busca vale tudo. Espero só manter aquela inocência que rodeava meus dias, e  a noite poder dormir sem me preocupar com o amanhã, como eu fazia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário