Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Perto de um Recomeço

Mesmo não querendo  tenho que seguir sempre pra um lugar distante. Isso abala minha mente, desfaz aquela estrutura forte que por anos me mantive. Não questiono, porque sei que pode ser melhor, porém meus olhos derramam lágrimas amargas, e que parecem ser infinitas. Acredito apenas, no que está guardado pra mim, e espero que seja mais do que um dia eu  tenha imaginado. Como uma recompensa por ter que reconstituir meus dias, minha rotina,  e ter que lidar com um novo começo. Não que isso seja ruim, só espero criar forças necessárias para me adaptar. Seguir sozinha novamente, e reformular o presente, mais levando comigo seu lado positivo, pois lados negativos nos fazem cair fundo mais do que podemos aguentar.

Um comentário:

  1. Nossa Ruth, vc escreve muito bem...que bom que tem este blog, assim qdo estiver longe, podemos ler um pouquinho de vc e matar a saudade.
    Saiba que por onde fores, Deus estará sempre contigo, te dando força, graça necessária para lutar e ser vencedora...
    Realmente, eu e minha família vamos sentir saudade, muitas mesmo!
    amamos vc!

    ResponderExcluir