Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um pouco mais.

Queria por meus pés no chão sem me preocupar. Poder encarar os problemas de frente, poder cair, sem ter alguém pra me segurar. O que eu mais queria é poder chorar  livremente, a cada derrota e a cada vitória me olhar no espelho e dizer : até que enfim aprendi. Queria ter a liberdade possível, e despertar sentimentos que nem imaginava que existissem. Queria correr o risco, ficar de lado só por um momento, e poder pelo menos apreciar oque conquistei. Queria simplesmente demostrar as pessoas ao meu redor o tanto do que sinto por elas. Queria avançar o tempo, ou então pará-lo para poder concertar as burradas que fiz. Queria por um instante me ver no futuro, sentir um pouco da liberdade, voltar e poder lutar agora para alcançá-la. Queria apenas dizer aos que merecem ouvir : Minha infância já passou, eu cresci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário