Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sem intervalos

Mesmo hoje, posso dizer que já conheci muitos lugares, e tantas pessoas diferentes. Já  me adaptei várias vezes mesmo não querendo. Passei a valorizar mais tudo a minha volta, tanto os amigos chatos como os verdadeiros, tantos os momentos simples como os marcantes.  Escolhi não ligar pro tempo mais sim para intensidade de cada acontecimento. Percebi que nada mais importa, além do que levamos dentro de nós, tudo o que temos para contar, e ainda viver.
Apreciei muito tudo que agora é passado e admiro ainda tudo o que fiz, e o que estou prestes a fazer. Mesmo não sabendo qual o rumo que um dia poderei novamente tomar, continuo aproveitando sem intervalos. Pensar em ir embora,  e dizer aquele típico adeus, me quebra totalmente, apesar de já estar acostumada.O que eu ainda desejo é simplesmente não saber a dor de um novo adeus, mesmo tendo a cosciência de que sempre haverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário