Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Ao meu querido Papai do Céu

Eu não sei o que seria de mim se um dia,  não tivesse o conhecido. Não sei o que faria se em cada ato,  não lembrasse do que até agora me ensinou. Todas a vezes que cai, me levantou  e me fez entender que nunca me deixaria. Por mais que eu erre diante de ti, e pense que não estás comigo, continua ali, ao meu lado  esperando, somente esperando que eu perceba. 
Não quero ser levada pelo vento a qualquer lugar. Quero alcançar tudo o que tens sonhado pra mim, quero tua direção,  quero ser teu orgulho. Por mais que eu esteje fraca, ainda sinto a força que me passa através do teu amor. É real, eu sei. Não espero nada, só entrego o pouco que tenho, e a felicidade de te ter em mim.   
 
Minhas falhas foram esquecidas, e tudo se fez novo novamente. Não tenho palavras, nem dúvidas, só espero te amar todos os dias da minha vida assim como tu me amas. Quando eu me sentir só, olhe para mim, minha atenção está toda em ti Papai.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário