Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

Believe

Segui o caminho errado, uma ou duas vezes, mas cavei até conseguir sair. Decisões ruins, tudo bem. Bem vindo à minha vida! Esquecida, imcompreendida, enganada e sempre em segundo plano, subestimada e olha que eu ainda estou por aqui.. Mude as vozes na sua cabeça, é tao complicado mas  você consegue. Eu fiz tudo o que eu pude, e persegui todos os meus dêmonios. Eu engulo meu medo, e a única coisa que eu  faço é encarar. Cansei de me importar com criticas, porque afinal, elas estão por todo lado. E isso agora é o de menos. Não vão gostar  nem entender, eu sei. Mas vou ser sempre o contrário de muitos.. e disso me orgulho. Por favor, nunca se sinta como se fosse menos do que perfeita. E se em algum momento você se sentir assim, como se fosse nada, não ligue. Se você ainda vive é porque pode ser bem mais do que pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário