Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

De formas diferentes

Ao por meus pés no chão, e levantar após um descanso intenso, eu me refasso, e começo tudo outra vez, sem medo, sem pressa.O céu se abre, e está mais claro e azul do que nunca.  O sol ainda continua  me aquecendo nos dias de frio, e cada segundo que passa parece mais empolgante. Tudo está indo tão certo, meus pensamentos tão claros, sem preocupações de um mundo a fora. Meus planos estão se reinventando, e descubro assim coisas que nunca teria ao menos percebido. Pessoas diferentes de mim e de todos aqueles que tenho conhecido. Eu realmente me importo e admiro todas elas por não serem como eu.  Nesse tempo partilho e absorvo idéias incríveis que em horas chatas e compridas estive presa. Me arrisco a tentar conhecer  um outro lado, aquele que me faça bem, e que me mostre o que eu espero ver, me mostre o que espero sentir e aquilo que eu também não espero merecer. Vejo agora, realmente como eu quero passar meu tempo: pensando em mim, e no que eu ainda irei fazer. Somente em todas as coisas brilhantes que imagino passar. Só de pensar ja amanheceu, e começo então tudo outra vez.  



Quero passar cada dia, recomeçando, me reinventando, sempre de formas diferentes e inesperadas, e sempre mudando o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário