Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2011

Somente ELE !

Existem momentos que amigos não confortam, existem momentos que eles simplesmente desaparecem. Existem momentos em que a dor se torna inconsolável. Lágrimas se tornam a única maneira de aliviar o que sentimos. É como se ninguém nos entendesse. Esses momentos infelizmente existem. 


Quando isso acontece olho pro céu com uma única certeza, ELE existe, e me conforta como mais ninguém neste mundo. Me mostra que tudo ficará bem, e que tem o melhor pra mim. Por isso e por muito mais, não me sinto sozinha, pois sei que está ao meu lado todos os dias, todas as manhãs, todas as noites. E sabe porque?  Porque ELE simplesmente me ama, me anima, e me mostra o que é a verdadeira Paz. Muitos não aceitam, muitos ignoram os fatos. Mas ELE, ELE existe e isso você não pode negar !  Isso eu jamais irei negar.
  

Não o deixe passar sem te perceber. Acredite, busque. Ele está sempre ao seu lado, não só nos momentos ruins mais nos mais importantes de sua vida. Ele é mais do que um irmão, ou um amigo, ELE é Deus, o Nosso Papai do Céu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário