Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Busco aquilo que sonho.

Vivo exatamente em duas realidades. A que eu ainda espero, e sonho todos os dias, e a que eu estou presa.
Como todo mundo pensa,ou imagina um dia desfrutar de tudo aquilo que ainda não viveu, de tudo aquilo que está guardado. Como a loucura de viver sem preocupações, sem previsões, o desejo de amar livremente de coração aberto sem se importar com magoa, dor, ou desilusão. Como aproveitar o que tem de melhor, dançar, pular, gritar, rir sem parar, e dizer aquilo que pensa sem ser pressionado a mudar.

Eu acredito em tudo o que está guardado pra mim, mas como todo mundo, tenho meus medos. Não somos perfeitos para não assumir nossas imperfeições. Eu realmente vivo o presente mas tenho medo sim do futuro,  porque nem tudo o que eu faço hoje é aquilo que esperam de mim. Não quero ser um modelo pra agradar ninguém. Sei o que é certo, e também sei o que é errado. Respeito, aquilo que me ensinam, mas não aceito julgamentos precipitados.

Eu sei que não faço parte dessa realidade a que estou presa. Essa realidade que não aceita minhas idéias, e opniões. Eu sei que que posso errar, isso acontece, afinal... não somos seres humanos? 
O mundo não é o que parece, por isso busco  aquilo que imagino e definitivamente vivo disso. Estou disposta a lutar para alcançar  a verdadeira realidade, porque ela sim pode ser mantida pelos meus sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário