Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minhas verdades

Simplesmente não me culpo por não ser ainda oque eu deveria ser. Estou naquela fase de busca. Busca por coisas novas, por amizades expontâneas,  amores incríveis, e momentos emocionantes. Tenho  muitos caminhos para andar, verdades a serem descobertas, tenho definitivamente o desejo de realizar aquilo que penso, e  mesmo que demore, eu não me importo, porque tempo é o que eu tenho de sobra, mesmo que  ele vôe.  Não posso mudar minha vida, ou mudar o que tentam planejar pra mim, não posso dar conta de todos os meus problemas, mais tento acima de qualquer coisa,  absorve- los, pois eles passam, e de um dia pro outro tudo pode mudar. Quero aproveitar moderadamente, curtir cada segundo sem ser precionada,  ou pior, influenciada.  Quero valorizar minhas fases, e continuar a mesma, apesar da idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário