Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2010

Eternos irmãos

Podem ser aqueles que conhecemos a alguns dias e que não mantemos contacto, ou aqueles que conhecemos a pouco tempo  e que ainda continuam presentes, ou então  aqueles que connosco construíram uma vida, desde quando nos entendemos por gente. São aqueles que estão sempre ao lado estendendo a mão, depois daquele tombo. São os que aconselham mesmo quando não ligamos, são aqueles que brigam, choram, brincam e acima de tudo passam um amor incomparável. Com eles formamos um laço eterno, mesmo separados. São os que fazem do nosso mundo uma aventura, um risco, uma paixão.  São os melhores por nos fazerem melhores !  Esses sim são os verdadeiros amigos. 



 

Dedico a todos os amigos incríveis que passaram pela minha vida, e que com o tempo despertaram em mim forças para seguir em frente, pessoas que compartilharam comigo o mundo e o significado da verdadeira amizade.

Um comentário:

  1. Bom amiga, acho que posso dizer que somos eternas irmãs, independentemente do que aconteça.! e não me canso de dizer, vou sempre lutar pela nossa amizade, Deus te abençoe. Amo voce ♥

    ResponderExcluir