Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

Medida Perfeita

Ele conhece meu sorriso, e minha voz quando fico com sono, me entende até mesmo quando eu não tenho essa capacidade.  

  
Sabe exatamente o momento perfeito para me dizer o que eu realmente preciso ouvir. Me faz rir, e sabe como me manter tranquila. Ele tem simplesmente  a medida exata. A medida que  me faz ficar horas imaginando, e sonhando acordada. 


A medida que me faz sentir solta, segura,  e totalmente perdida  quando não o  tenho ao meu lado. A medida que me consome por completo, que me prende ao seu sorriso sincero, e ao seu jeitinho muleque de ser. A medida que faz o tempo passar mais rápido, e ser o mais intenso. 

Essa medida única, e que eu espero ter e poder manter todos os dias. Porque é com ele que eu enfrento tudo a minha volta, é por ele, somente por ele  que  faço planos e me sinto feliz em saber que podem ser realizados a qualquer momento.

Ele é a medida da minha vida, dos meus pensamentos, e de todo o amor que guardo aqui dentro de mim. E agora,  espero  acima de qualquer coisa ser A Sua Medida Perfeita. 



Aquela medida que irá admirar você  enquanto toca violão,  aquela que fará qualquer coisa pra te ver sorrindo. A medida que ficará olhando você dormir, se ela nao dormir primeiro é claro. 



Aquela que irá te abraçar bem forte quando as coisas não estiverem bem. Aquela medida que pretende dizer muito mais do que você sempre mereceu ouvir ! 





R L

Um comentário: