Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Superficialidades

Fico indignada ao ver tanta falsidade, tanto egoísmo, e parece que ninguém enxerga, na verdade todos parecem adorar muito tudo isso. As pessoas se importam mais com o que tem do que com o que sentem. Aparências enganam e muito, não basta ter um rostinho bonito, usar roupas de marca, e não ter nada no 'cérebro'. A tal popularidade pra mim não significa absolutamente nada. Enquanto você pensa que é "admirado" por todos e aceito por todos, sua reputação vira um lixo. Não é a questão de ser um ser humano perfeito, afinal, ninguém conseguiria. A questão é :  saber seu devido valor, e lugar.


Nunca me importei com opniões negativas ao meu respeito, nunca me interessou saber se gostam ou não de mim, coisas assim não me definem. A única coisa que me importa realmente é viver a minha vida, e ter a cosciência de todos os meus atos. É fazer justiça quando eu não concordar com algo, é ter atitude de dizer o que penso mesmo quando não quizerem ouvir.
Faço coisas que sinto, que penso e que acho ser certo. Não guardo culpa, muito menos inveja. E mesmo não tendo milhões de amigos, mesmo não usando as melhores roupas, e não sendo aceita por muitos, continuo vivendo possível e o impossível, sem máscaras, sendo eu mesma idependente de qualquer falação. 

"O horror visível tem menos poder sobre a alma do que o horror imaginado". 
William Shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário