Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ainda não entendo

O que nos torna únicos? Nossas diferenças? Com certeza ! Ainda não entendo porque existe tanto preconceito, tanta desigualdade. Ainda não entendo como tantos continuam ganhando, sem se emportar com aqueles que perdem injustamente.Somos iguais, feitos de carne e osso, e eu definitivamente não entendo. Pra ser único, não precisamos ser mais do que os outros, e não precisamos provar isso a ninguém, como acontece hoje. As diferenças definitivamente nos afastam. Dinheiro, fama, reconhecimento, isso que estraga o mundo, isso que nos distancia de tudo o que realmente é verdadeiro.


Superar, e suportar as diferenças, esse deveria ser o objetivo. O que estamos passando hoje, vem do Poder que muitos querem alcançar.  De que adiantaria acumular tanto, passar por cima de tudo e de todos, se no final aquilo que você obteve não valeria de nada? Algumas coisas são passageiras, e tão aproveitáveis que um dia acaba. O que sobraria?




Cor, raça, cultura, não importa! Devemos nos unir e começar a superar e aceitar as diferenças. Aceitar o que é novo, aceitar o que é certo. Tudo por um mundo mais Justo. Mude, respeite, pratique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário