Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Igual? Jamais

Não deixo que nada me mude, se eu não estiver disposta a mudar. Afinal nem sempre o que os outros acham é certo. Estou sempre aberta para novas idéias, para conselhos, para novas opiniões. E o que pensam sobre mim é o resultado do que eu sou, e se isso incomoda, o jeito é  aturar, porque não somos perfeitos e  nem um  pouco iguais!  Vivemos num mundo de aceitar as diferenças, então porque implicar logo com a minha? 

Não sou nem um pouco normal. Só quando preciso, esse mundo as vezes me limita, mas não me impede, porque também posso limitá-lo, não aceito tudo o que vejo. Normalidade não combina mesmo comigo. É algo monótono, sem graça, e sem personalidade. É isso que o mundo faz, cria Clones ambulantes. Então porque não ser você mesmo? E mostrar do que é capaz ?! Eu não sigo essa idéia de ser normal, não mesmo ! A vida é pra quem faz dos momentos os mais loucos possíveis. A vida é marcada por aqueles que não pensam nela, mas fazem através dela a diferença! Eu sou assim e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário